terça-feira, 25 de agosto de 2009

INFORMES DA REGIÃO MARANHENSE


Estimados irmãos e irmãs,Eis algumas informações importantes de nossa região eclesiástica. Agende-se e vamos desfrutar de momentos de comunhão agradáveis na presença de nosso Deus.


1. REUNIÃO DA DIRIETORIA - A diretoria maranhense estará reunida na próxima quarta-feira às 19h30m na sala de reunião da AICEB no campus do seminário. Caso o irmão ou irmã tenha alguma demanda que queira a apreciação da diretoria, teremos o maior prazer em receber e dar a devida atenção. Estamos prontos para servir nossa região eclesiástica.

2. REUNIÃO DE PLANEJAMENTO - No próximo dia 19, começando às 15 horas na sala de reunião da AICEB teremos uma reunião da diretoria maranhense com todos os departamentos regionais para elaborarmos planejamento integrado visando uma iteração maior com vista ao fortalecimento de nossas igrejas, campos e departamentos. Aguardamos os departamentos de Mocidade, Homens, Mulheres, Crianças, Obreiros e Missões. Após a reunião jantaremos juntos no refeitório do seminário e após o jantar, segue-se o culto integrado no auditório do SCEN com as Igrejas da capital. Será uma grande alegria revê-los.

3. CULTO INTEGRADO - Seguindo calendário estabelecido pelas lideranças pastorais, dia 29, sábado, teremos mais um abençoado culto integrado com as igrejas da capital. O culto será conduzido pela ICE Cohatrac e cremos que será muito abençoado, primeiramente, porque será para a glória de Deus, e depois, porque teremos o privilégio de cultuarmos juntos Aquele que é a razão da nossa existência e salvação.

4. CONGRESSO NACIONAL DE HOMENS - Será realizado nos dias 04 a 06 de setembro o III Congresso nacional de uniões masculinas na cidade de Abaetetuba, Pará. Os homens da região maranhense já fretaram um ônibus e se farão representar com uma grande caravana. Sairemos de São Luís dia 04 às 4 h da manhã e retornaremos dia 07 pela manhã. Em Belém faremos um turismo pela cidade onde apreciaremos sua comida típica (tacacá, maniçoba, vatapá, etc).

5. AÇÃO MISSIONÁRIA EM ZÉ DOCA - O Departamento Regional de Missões juntamente com a missão SSP (seminaristas semeadores da palavra), estarão em uma ação missionária na cidade de Zé Doca, onde temos um campo missionário, nos dias 05 a 08 de setembro. Louvamos a Deus por esta iniciativa nobre de contribuir para o fortalecimento do trabalho cristão evangélico naquela cidade. O campo missionário de Zé Doca é liderado pela obreira Gorete Nilza, recém-formada pelo nosso seminário.Um grande abraço a todos e que Deus continue abençoando grandemente sua vida, família e ministério.

Pr. Rivaldo Braga

Nenhum comentário: